Casa com 2 quartos , 108m²
VRNH12110 | ARGELIA, Petropolis - Novo Hamburgo/RS

2 Dormitórios

1 Vaga

108m² área privativa
Descrição do Imóvel
Casa em Condomínio para Locação
Excelente sobrado em condomínio fechado, com projeto moderno, ambientes amplos e acabamento de alto padrão, ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade.
O imóvel dispõe de sala de estar e cozinha em ambientes separados, proporcionando maior funcionalidade no dia a dia.
Conta ainda com lavabo, área de serviço independente, espaço gourmet com churrasqueira e pátio privativo coberto, possui 2 suítes, sendo uma com closet, oferecendo mais conforto e privacidade aos moradores.
A residência dispõe ainda de vaga de garagem, excelente iluminação natural e está localizada em condomínio organizado e seguro.
Uma excelente opção para quem deseja morar com qualidade, em um imóvel moderno e pronto para receber sua família.
Entre em contato com a Vila Rica e agende sua visita!
Detalhes
Imóvel
- Água Quente
- Área De Serviço
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Closet
- Cozinha Mobiliada
- Excelente Localização
- Lavabo
- Piso Laminado
- Piso Porcelanato
- Sala De Estar/Jantar
Condomínio
- Gás Central
- Salão De Festa Clim C/ Churras














