• Selecione uma agência e ligue agora!

Prédio Comercial , 124.33m²

36008949-JD | Rua Coronel Fernando Machado, Centro Histórico - Porto Alegre/RS

  • 2 Banheiros

  • 124.33m² área privativa

Descrição do Imóvel

Prédio Comercial de Design Contemporâneo na Rua Coronel Fernando Machado, no Centro de Porto Alegre
Explore a oportunidade única de adquirir um prédio comercial de 3 pavimentos no coração de Porto Alegre, localizado na Rua Fernando Machado.
Este é o espaço perfeito para aqueles que valorizam um design contemporâneo, descolado, moderno e inovador, oferecendo uma fusão perfeita entre funcionalidade e estética.

Características do Prédio:

Design Inovador: Cada detalhe deste prédio foi projetado com um olhar voltado para o futuro, incorporando elementos modernos que impressionam desde o primeiro momento.
Localização: Situado no centro de Porto Alegre, na Rua Fernando Machado, este prédio beneficia-se de fácil acesso, proximidade a pontos-chave da cidade e excelente visibilidade.
Qualidade Construtiva: A construção é de alta qualidade, refletindo o compromisso com a durabilidade, segurança e conforto.
Espaços Flexíveis: Os 3 pavimentos oferecem espaços flexíveis que podem ser adaptados para diferentes tipos de negócios e layouts.
Luminosidade e Amplitude: construído levando em conta a importância da iluminação natural com entrada de luz natural, criando um ambiente convidativo e energizante para colaboradores e clientes.
Oportunidade Única: Este é o momento de investir em um espaço que combina funcionalidade comercial com um estilo contemporâneo e cativante.

Valor

R$950.000,00

Valor aprox. IPTU: R$2.550,00


ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

Segunda à sexta das 9h às 18h

ABRIR WHATSAPP ABRIR WHATSAPP

Fale conosco e garanta seu imóvel

Ao clicar em enviar, você concorda com a nossa política de privacidade.

Imóveis semelhantes

Whatsapp