• Selecione uma agência e ligue agora!

Casa com 2 quartos , 250m²

4286-MZ | Estrada Jacques da Rosa, Lageado - Porto Alegre/RS

  • 2 Dormitórios

  • 4 Banheiros

  • 2 Vagas

  • 250m² área privativa

Descrição do Imóvel

A casa está localizada no bairro Lajeado, em um terreno espaçoso de 20x50 metros, proporcionando muito espaço para conforto e lazer. Ao entrar na residência, encontra-se uma ampla sala de estar, que se integra com a cozinha, criando um ambiente acolhedor e funcional. São dois quartos com suíte, oferecendo mais privacidade e conforto.

A garagem coberta tem espaço para veículos e se conecta diretamente à área externa, onde há uma churrasqueira, ideal para momentos de confraternização, e um fogão a lenha, perfeito para preparar pratos típicos. Para completar, a casa conta com uma deliciosa piscina, onde é possível relaxar e se refrescar nos dias mais quentes.

O terreno ainda conta com diversas árvores frutíferas espalhadas pela propriedade, proporcionando um ambiente natural e agradável, com frutas frescas disponíveis direto do pé. A casa combina praticidade, conforto e um ambiente ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Valor

R$499.000,00

Valor aprox. IPTU: R$300,00


ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

Segunda à sexta das 9h às 18h

ABRIR WHATSAPP ABRIR WHATSAPP

Fale conosco e garanta seu imóvel

Ao clicar em enviar, você concorda com a nossa política de privacidade.

Imóveis semelhantes

Whatsapp