• Selecione uma agência e ligue agora!

Terreno

444668-LU | Rua Fernando Osório, Teresópolis - Porto Alegre/RS

    Descrição do Imóvel

    excelente terreno localizado no Morro São Caetano ( APAMECOR ), um dos bairros mais diferenciados da capital pela vista eterna e panorâmica de toda Zona Sul, do Rio Guaíba e do Por do Sol espetacular!
    O terreno mede 10m x 28,5m, está murado, possuí vizinhos em todas as extremidades e está limpo, ou seja, pronto para construir!
    Em frente possui uma praça com mata nativa de grande extensão e um lago natural.
    A entrada e saída do bairro é por apenas um acesso. A rua é sem saída e termina a 200 metros do terreno, configurando um sistema estratégico de segurança. Além disso, existe a presença de segurança particular, contratada pelos moradores, que fazem rondas periódicas de moto durante as 24h do dia. O bairro conta ainda com um sistema de monitoramento por câmeras, que são acompanhados pelos mesmo vigilantes.
    Os moradores conquistaram uma área junto a Prefeitura onde foi construído uma pracinha para as crianças e um Galpão para comemorar datas festivas dentro da comunidade. Uma área rodeada de árvores e muito ar puro.
    Venha conhecer um paraíso dentro de Porto Alegre.
    Aceita proposta, ou mesmo permuta, como parte do pagamento.
    Vamos visitar?
    Aguardo sua ligação.

    Valor

    R$490.000,00


    ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

    Segunda à sexta das 9h às 18h

    ABRIR WHATSAPP ABRIR WHATSAPP

    Fale conosco e garanta seu imóvel

    Ao clicar em enviar, você concorda com a nossa política de privacidade.

    Imóveis semelhantes

    Whatsapp