REGULAMENTO:

Na campanha de indicação serão aceitas apenas indicações de imóveis exclusivamente residenciais, com aluguel mensal igual ou superior a R$ 800,00 (oitocentos reais) em Porto Alegre, São Leopoldo e Novo Hamburgo e R$ 600,00 (seiscentos reais) em Esteio e Sapucaia do sul valores estes líquidos (conforme avaliação de mercado) e localizados nas áreas de atuação descritas neste site. Os valores mencionados e áreas poderão sofrer alteração a qualquer momento, passando a vigorar imediatamente após sua publicação neste site.

Se mais de uma pessoa indicar o mesmo imóvel, consideraremos apenas a primeira indicação que recebermos.

Se o imóvel indicado não estiver dentro do perfil descrito; se não estiver localizado em nossa área de atuação; se não estiver em boas condições; se não estiver livre e desembaraçado de quaisquer ônus; se o proprietário não se interessar pela publicação em nosso site ou não atender às condições mínimas de contratação\aceitação da empresa; se o imóvel já tiver sido indicado por outra pessoa ou já estiver em nossa base de dados, a indicação não irá gerar premiação. A indicação realizada será avaliada, além das condições já descritas, conforme demais critérios aplicados aos imóveis ofertados/aceitos pela empresa vigentes à época da indicação, podendo ser recusada, sem necessidade de qualquer justificativa.

Assim que o imóvel for publicado em nosso site, enviaremos um e-mail/mensagem/SMS para você, solicitando seus dados bancários para depósito do prêmio pela indicação, os dados deverão ser obrigatoriamente do titular da indicação não podendo ocorrer o pagamento à terceiros. O referido pagamento será realizado através de depósito bancário em conta corrente do titular de indicação.  O mesmo procedimento ocorrerá quando o imóvel for locado, no caso das cidades que pagam também pela locação.

O pagamento das premiações pelas indicações será realizado sempre no dia 15 do mês subsequente à data da publicação em nosso site, havendo mais de uma indicação premiada dentro do mês as mesmas serão somadas e creditadas em sua conta de forma unificada.

Poderão participar da campanha apenas pessoas físicas, maiores de idade, capazes, com CPF em situação regular. Para adesão à campanha deverão os dados solicitados ao participante ser informados correta e integralmente, dados estes a serem relacionados por ocasião da adesão. A empresa poderá, sem necessidade de justificativa, recusar a adesão de qualquer pessoa, fato este que não gerará direito a qualquer tipo de indenização por danos morais e/ou materiais.

As obrigações tributárias oriundas do pagamento ao participante do valor da premiação serão de sua inteira responsabilidade.

A premiação creditada ao participante não caracterizará salário e não se vincula a qualquer outro instituto preconizado pelo Direito do Trabalho, ainda que o participante mantenha com a empresa contrato de trabalho ou de emprego.

A empresa não será responsável em nenhuma hipótese por quaisquer despesas do participante para realização da indicação.

A campanha para indicação de imóvel não gera nenhum contrato de sociedade, de mandato, de franquia ou relação de trabalho e/ou vínculo de natureza empregatícia entre a empresa e o participante.

A campanha ora proposta poderá ser encerrada pela empresa a qualquer tempo e sem necessidade de aviso prévio ou justificativa, com o encerramento não haverá mais o pagamento de recompensa.

A empresa poderá alterar a qualquer tempo e a seu critério os presentes termos que passarão a vigorar assim que disponibilizados neste site.

* O site da campanha em questão encontra-se armazenado na seguinte página/URL: http://www.vilarica.com.br/indique-imovel